30 de agosto de 2009

Domingão iluminado


>




 
Mesmo que aqui em Natal não estivesse um sol de rachar, esse domingo seria iluminado. Assim como são todos os domingos que o Flamengão arregaça no sábado. E foi isso que aconteceu ontem.  O Flamengo não foi brilhante, mas com a disposição incrível do Zé Roberto, que puxou o time para a raça que esperamos de qualquer grupo que vista o manto sagrado, o Santo André entalado na garganta forever, foi presa fácil para o grupo.
 
Impossível não comentar o partidão que o Léo Moura fez, a disposição do Zé Roberto e do Fierro, a tranquilidade que o Alvaro deu ao Angelim, a regularidade do Everton e a categoria do Pet. Aliás, como joga o Pet. PQP!
 
Pet no Flamengo 
 
O Pet, até agora, foi a melhor contratação feita pelo Flamengo desde Fábio Luciano. O Pet está jogando em um Flamengo disfigurado. E a categoria que ele tem... Bota  Zé Roberto para correr  de uma forma que o Zé chega na frete. Inacreditavel, né? ( KKKKKK) Se em Maio, já acreditava que o Pet iria ajudar, imagina depois do jogo de ontem.
 
Que papai do céu continue abençoando a cabeça do Andrade para ele acertar o rumo do time. Porque é bom demais ter um domingo iluminado.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog