Image Map

30 de agosto de 2009

Domingão iluminado





 
Mesmo que aqui em Natal não estivesse um sol de rachar, esse domingo seria iluminado. Assim como são todos os domingos que o Flamengão arregaça no sábado. E foi isso que aconteceu ontem.  O Flamengo não foi brilhante, mas com a disposição incrível do Zé Roberto, que puxou o time para a raça que esperamos de qualquer grupo que vista o manto sagrado, o Santo André entalado na garganta forever, foi presa fácil para o grupo.
 
Impossível não comentar o partidão que o Léo Moura fez, a disposição do Zé Roberto e do Fierro, a tranquilidade que o Alvaro deu ao Angelim, a regularidade do Everton e a categoria do Pet. Aliás, como joga o Pet. PQP!
 
Pet no Flamengo 
 
O Pet, até agora, foi a melhor contratação feita pelo Flamengo desde Fábio Luciano. O Pet está jogando em um Flamengo disfigurado. E a categoria que ele tem... Bota  Zé Roberto para correr  de uma forma que o Zé chega na frete. Inacreditavel, né? ( KKKKKK) Se em Maio, já acreditava que o Pet iria ajudar, imagina depois do jogo de ontem.
 
Que papai do céu continue abençoando a cabeça do Andrade para ele acertar o rumo do time. Porque é bom demais ter um domingo iluminado.

1 comentários:

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Copyright @ 2013 Primeiro Penta é o Flamengo!.