28 de janeiro de 2020

O que esperar do Pedro no Flamengo


>






Das chegadas do inicio do ano, tirando a renovação do Gabigol, a que mais me animou foi a do Pedro. Não sei se é porque eu acredito que um time campeão do Flamengo tem que ter um 9 efetivo (e na contratação do Pedro a gente não sabia se o Gabigol continuaria) ou porque ele é muito bom jogador.

Apesar do tempo afastado do gramado por causa do joelho e do rendimento apagado na Fiorentina (depois de ter sido comprado ao Fluminense), acredito que o Pedro nos dará muitas alegrias. Atacante que tem rapidez na conclusão e muita presença de área, vai ajudar muito o Flamengo em vários momentos do jogo.

Jorge Jesus precisa de um atacante para colocar pressão  e empurrar a zaga adversaria para a área, que é um dos pontos fortes do time. Fora isso, há o jogo aéreo que pode ser mais uma jogada a ser explorada.

Pedro tem toda a oportunidade de ir muito bem no Flamengo, principalmente pelos grandes jogadores que jogarão ao lado dele.

Arrebenta, garoto! Arrebenta porque a torcida está doidinha para te reverenciar!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog