30 de janeiro de 2020

Gabigol e meu advérbio de intensidade preferido!


>






Eu demoro um pouco para absorver fatos importantes do Flamengo. Até mesmo porque tudo que envolve o clube, vem com muito sentimento e sentimento demais, as vezes, cega a realidade. Embora a realidade do Flamengo faça a gente sorrir de orelha a orelha, é sempre bom ter o pézinho do chão, mesmo quando vou falar do "fico" do Gabigol.

O fico do Gabigol foi/é um momento tão ilustrativo do que se transformou o Flamengo que eu preciso fincar os dois pés do chão, com força, para não viajar na grandeza do acontecimento.

Eu poderia falar que foi uma das únicas vezes que um jogador atendeu os gritos de "Fica" da arquibancada. Poderia frisar que a compra do Gabigol desencadeou negócios na Europa, com a Inter de Milão comprando jogador logo após a confirmação do negócio. Poderia salientar que a manutenção do Gabigol vem para trazer uma legião de torcedores crianças de outros times para o Flamengo. Mas vou ficar com um palavrão que terá função de advérbio de intensidade: que contratação do cara***! Que jogador do cara***!Que artilheiro do cara***!

Só mesmo um advérbio de intensidade para me fazer descrever não só a relação Gabigol x Flamengo x Nação como o meu sentimento em relação a isso tudo.

Artilheiro de títulos incontestáveis, 2 gols em final de libertadores, carisma, seriedade, sucesso, carinho com a criançada, determinação, realização, gols. A vida longa no Flamengo com muitos gols que eu desejo ao Gabigol tem muito a ver com o meu coração aquecido por um ídolo que entra em campo. Logo a gente, tão acostumado a ídolos na arquibancada, agora temos um para aplaudir sem ser em pelada de fim de ano. Sim, eu fiquei feliz pra cara***!

Desculpem a empolgação e o palavrão. Mas o Gabigol tem o seu lugar no meu coração rubro-negro. Pra cara***!

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog