28 de janeiro de 2020

O que espero do Thiago Maia


>






Confesso que fui procurar saber mais sobre o Thiago Maia depois que torcedores passaram a pedir sua contratação porque o cara era flamenguista. Eu não lembro dele no Santos.

Depois do Santos, ele foi para a Lille, time francês, que pagou 15 milhões de euros pelo seu passe. Medalha de ouro pelo Brasil em 2016, o volante que joga fácil tem tudo para conseguir uma vaga de titular no meio de campo do Flamengo. Ou se não for titular, jogar o maior tempo possível.

Já no final de 2019, com a queda de rendimento do Gerson, o time sentiu falta de um volante combativo que soubesse sair jogando com a bola.

Além disso, tem jogadores em campo que são identificados com o clube e com a torcida é parte do processo de solidificação do jeito Flamengo de ser, que só tende a crescer. A gente precisa cuidar, amar, idolatrar o nosso clube para respeitá-lo. Ter jogadores com essa consciência é sempre importante.

Boa sorte o Thiago Maia e que ele brilhe em campo com o Mnto sagrado. Afinal de contas, alegria de torcedor é ver o Flamengo vencer. Que ele seja feliz.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog