22 de janeiro de 2020

A venda do Reinier e uma coisa que não dá pra ignorar!


>






Saiu a noticia da venda do Reinier dias após dele completar 18 anos. Tão previsível quanto reforço do Flamengo que demora para ser anunciado, o Real Mari pagou uma fortuna pelo garoto que é bom de bola e tem títulos mais importantes que muito clube carioca. Com os 80% da venda que tem direito, o Flamengo foi as compras e está reforçando o time como esperamos.

Campeão da Libertadores e Campeão Brasileiro, o Reinier é um jogador que poderia ter jogado mais com o Manto. Ele poderia ter ficado mais tempo no Flamengo e nos dado mais alegria. É competente, determinado e se adaptou bem ao esquema do Jorge Jesus. Os méritos de um jogador que veste bem o Manto, eu não costumo ignorar. Mas, confesso que acho estranho um jogador dizer que dia mais feliz da vida é quando assina um contrato e não quando comemora título. Tem coisa que incomoda e não dá para ignorar!

Não dá para ignorar o Reinier dizer que é o dia mais feliz da vida dele chegar ao Real Madrid. Muita gente falando que ele está diminuindo o Flamengo com a declaração e, sinceramente, nem pensei nisso. Óbvio que cada um sabe de si mas que parada estranha um anúncio de contratação "valer mais" do que um título de libertadores, por exemplo. Que São Judas me livre disso, como torcedora.

Cada um dá valor ao que acha melhor e, de repente, o que é melhor pra um não é melhor para o outro. Só espero que, quem ficar no Flamengo, para sempre, tenha "o melhor dia da vida" comemorando títulos e não comemorando assinatura de contrato.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog