4 de fevereiro de 2018

A dificuldade do gol continua...


>





Um jogo antes da semifinal da Taça Guanabara, o técnico Carpegiani colocou os "titulares" em campo, mesmo sem o Rever. Com Rene na lateral esquerda, Paquetá como segundo homem de campo e Linconl no ataque, o Flamengo sofreu para vencer o Nova Iguaçu em Brasília. O gol da vitória, vindo de um chutaço despretensioso de Rhodolfo de muito longe, saiu praticamente no último lance do jogo.

Do jogo de hoje, alguns pontos para ser destacados: a gente precisa que Everton Ribeiro em em campo de vez no Flamengo, que Diego deixe de prender a bola, que Lincoln acerte o gol e que o Flamengo vá atrás de laterais para o time titular.

Além disso, o grande destaque para mim é a dificuldade que o Flamengo tem de fazer gol. O grande desafio do treinador (e porque não do time) é arrumar um jeito para que a bola vá para dentro gol. São tantas bolas cruzadas, por cima e por baixo, sem que ninguém conclua a jogada com sucesso que dá até nervoso. Eu espero que o Dourado resolva (ou ajude a resolver) esse problema. Aliás, será que ele terá condições de jogo no sábado?

Sábado é o dia da semifinal da Taça Guanabara será contra o Botafogo. O local ainda não foi decidido. Acredito que o time não será muito diferente desse que entrou em campo hoje. É pra entrar e ganhar!

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog