12 de março de 2017

Falta vira boa opção pra fazer gol no Flamengo


>







Não sei se vocês perceberam mas ontem tivemos outro gol de falta. Já no final do jogo, Lucas Paquetá pegou a bola e cobrou a falta no ângulo, dando números finais a goleada em cima da Portuguesa. Um dado importante é que foi o terceiro jogo seguido que o Flamengo faz gol de falta.

O Flamengo tem histórico de bons batedores. Um dos gols mais épicos dos últimos tempos da história do Flamengo saiu numa cobrança de falta que deu o título para o clube em 2001. E fazia tempo que não tínhamos um desempenho tão bom.

O primeiro gol de falta foi do Guerrero contra o Fluminense. O segundo gol de falta oi do Diego contra o San Lorenzo. O terceiro foi do Lucas Paquetá. O curioso é que são jogadores diferentes, em posições diferentes marcando gols.

Para quem acompanha os vídeos da FLATV, no canal do Flamengo no Youtube, esse desempenho pode não ser novidade. Há vídeos demonstrando os jogadores batendo falta no treinamentos.

Segundo o técnico Zé Ricardo, há mais jogadores que treinam cobranças. Guerrero, Diego, Vaz, Donatti, Rodinei e Cuellar foram citados pelo treinador na coletiva após o jogo contra a Portuguesa. Então, já prevejo mais gols de faltas durante o ano.

Assista os últimos três gols de falta:


Gol do Guerrero contra o Fluminense:



Gol do Diego contra o San Lorenzo:



Gol do Lucas Paquetá:



Cobrança de falta e escanteio são situações de jogo que devem ser aproveitadas. E com essa média de um gol por jogo nos últimos três jogos mostra que o Flamengo entendeu isso.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog