Nada tenho contra o Ederson. Pelo contrário, acho que ele ainda pode dar alegrias ao Flamengo e torço para que a sua recuperação seja completa. Ele tem potencial para isso e já mostrou um pouco no Brasileiro de 2016. Porém, eu estava com saudades do Manto 10 desfilando em campo num jogo do Flamengo. Sim, com o Diego, a 10 não joga, ela desfila.
O espetacular gol de falta que o Diego fez e que abriu a porteira para a goleada na estreia da Libertadores não poderia ser mais emblemático. Poderia falar apenas da semelhança com o talento do maior camisa 10 que tivemos na cobrança de falta mas eu vou definitivamente além. Vou além porque o Diego não cobra só falta bem. O Diego faz questão de participar do jogo, em todos os momentos. Ele tem a noção exata do que a bola perdida pode causar, do que um carrinho na lateral pode inflamar a torcida e que o time precisa dele para ir além nas partidas. Adivinha quem tinha essa exata noção em campo também? Espero que você tenha gostado do texto. Aproveite e confira também:
0 Comentários
Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!