9 de março de 2017

Com o Diego, a 10 não joga, ela desfila!


>







Nada tenho contra o Ederson. Pelo contrário, acho que ele ainda pode dar alegrias ao Flamengo e torço para que a sua recuperação seja completa. Ele tem potencial para isso e já mostrou um pouco no Brasileiro de 2016. Porém, eu estava com saudades do Manto 10 desfilando em campo num jogo do Flamengo. Sim, com o Diego, a 10 não joga, ela desfila.

O espetacular gol de falta que o Diego fez e que abriu a porteira para a goleada na estreia da Libertadores não poderia ser mais emblemático. Poderia falar apenas da semelhança com o talento do maior camisa 10 que tivemos na cobrança de falta mas eu vou definitivamente além. Vou além porque o Diego não cobra só falta bem. O Diego faz questão de participar do jogo, em todos os momentos. Ele tem a noção exata do que a bola perdida pode causar, do que um carrinho na lateral pode inflamar a torcida e que o time precisa dele para ir além nas partidas. Adivinha quem tinha essa exata noção em campo também?

Sei bem que é quase uma heresia comparar alguém com Zico e que o Diego ainda precisa ganhar títulos e ter muitas outras boas atuações para começar a brincadeira. Mas que é muito bom ver a 10 sendo decisiva de novo, ah isso é!

Que o Diego, esse #homaodaporra herde logo a 10 e que o Ederson, querido, fique com a 7. Vamos fazer a 10 desfilar em campo, sempre. A mulambada merece!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog