21 de agosto de 2016

Pós-Jogo: Estreia com três pontos vale ouro!


>





Já imaginou fazer seu primeiro jogo no Flamengo com gol de vitória e três pontos? Acho que nem o mais otimista dos rubro-negros esperava esse enredo na estreia do Diego. E sabe o melhor? Flamengo venceu jogando bem, principalmente no final, administrando o resultado do jogo.  

Não foi um jogo fácil. A pressão na marcação já no primeiro tempo do Flamengo fez efeito e o Gremio não conseguiu jogar.  Tive a impressão de que o 1x0 saiu barato e que o Mengão poderia ter aberto um placar maior. 

No segundo tempo, mesmo com o Grêmio vindo para cima em alguns momentos, o Flamengo conseguiu administrar o jogo. O gol da vitória do Diego saiu de um passe primoroso do Pará, que vem se especializando em assistências para gols de cabeça. Nem mesmo o gol do Grêmio, logo em seguida numa bobeira do Rever, tirou a tranquilidade do Flamengo no jogo. 

Foi uma boa atuação do time. Se tivesse que escolher um melhor em campo, seria o Pará. Deu assistência, correu demais, tirou um gol do jogador do Grêmio e ainda saiu comemorando. Adoro!

Coloca aí mais três pontos na conta. Desta vez, contra adversário direto na briga pelo G-4, o Gremio.

Vencemos em Brasília, com direito a gol da vitória marcado pelo estreante Diego. Em época olímpica, impossível nao associar à uma vitória de ouro.  Ah, esse cheirinho!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog