23 de agosto de 2016

Flamengo de volta ao Maracanã


>




Maracanã na partida entre Flamengo e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro

Ainda vai demorar muito para termos o Maracanã? Nem preciso dizer o quanto essa volta a nossa casa é importante para a disputa do Hepta. É importantíssimo.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello fala em 25 de setembro, num jogo contra o Cruzeiro para que seja a volta do Flamengo ao Maracanã.

Porém, ACHO mais provável que o Flamengo volte a jogar no Maracanã em outubro. Pode ser para o dia 5 de outubro, para o jogo Flamengo e Santa Cruz mas é preciso muito esforço. Por isso, acho que a data de 25 de setembro improvável.

Temos a Paralimpíada que será realizada entre 7 e 18 de setembro. A partir daí, temos a  primeira possibilidade de data que envolve a reabertura do estádio no confronto marcado para 5 de outubro. Para que isso aconteça torna-se necessário que o aparato utilizado nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos seja desmontado em duas semanas, o que não é simples por conta do gramado e das demais estruturas temporárias. A chance existe porque querem liberar o Maracanã o quanto antes.

Porém, a segunda (e mais provável) possibilidade é que a data de reabertura seja o dia 12 de outubro, quando Flamengo e Fluminense tem clássico marcado pelo Campeonato Brasileiro.

Sinceramente, eu acho a data de 25 de setembro forçada demais mas não custa acreditar. Se o residente está querendo essa data, vamos observar.

Saudações! 
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog