17 de março de 2014

Mulambos com auto-estima elevada!


>




http://s2.glbimg.com/EVvEW4WJTzsI6Hcg2kPueWANE9I=/620x390/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/07/29/elias_glo_cezarloureiro.jpg
Não é um mar de tranquilidade, mas eu estou adorando essa nova fase do Flamengo, um clube mais responsável com o que faz e com o que representa.  Estou adorando ler matéria que clube campeão da Libertadores estudou o que o Flamengo fez com a receita para adotar um modelo semelhante. Estou adorando ler que as dividas trabalhistas foram reduzidas, pagas e que há uma organização num setor que é um dos calcanhar de aquiles do clube, que é o setor jurídico. Estou adorando ver que isso tudo se reflete em campo, com jogadores cumprindo o seu papel, com disposição e representando bem o Mengão.

A minha auto-estima rubro-negra está em alta. Nada de ficar cabisbaixa porque o clube tinha salário atrasado, a luz era cortada ou jogador (ou ex) falava de dividas e bla bla bla. Hoje em dia, a história é outra. E nesse processo, todos são importantes.

Não há como negar que a gestão atual, com a responsabilidade prometida em outrora tem um boa parcela nesse processo da elevação da auto-estima rubro-negra. O resgate da imagem do Flamengo em várias esferas ainda vai trazer muitos benefícios.

Não posso deixar de creditar a algumas pessoas que passaram uma parte disso, justamente porque mostraram como as pessoas NÃO PODEM se portar em muitos assuntos. Os exemplos que não foram bacanas são muitos, infelizmente. Tantos que, mesmo após algum tempo, continuam fazendo mal ao presente do Flamengo. E nada de nominar um ou outro. Não tenha a inocência, nem a cara de pau de xingar apenas o último grupo que passou pela direção do Flamengo. O buraco é mais embaixo, infelizmente.

Na base de tudo, que tem a possibilidade de ser cada vez mais forte, estão os rubro-negros que acreditaram que o Flamengo poderia ser maior do que já era, que a grandeza do Flamengo não tem limite. A mulambada que contribui, que se preocupa, que discute e que colabora, inclusive com sócio-torcedor e outras formas, está de parabéns. E tenho certeza, com a auto-estima elevada.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog