20 de março de 2014

A turma do "eu falei" está em festa. Comemorem!


>




http://www.94fm.com.br/geracao/wp-content/uploads/2013/06/bla-bla1.jpgFlamengo voltou da Bolivia com uma derrota que entristece qualquer rubro-negro, desde o mais otimista até o mais pessimista. Simplesmente porque foi uma derrota aliada a falta de coragem. E o resultado de coisas na vida causada pela falta de coragem deixa o gosto amargo que entristece. Esse entristecimento, que pode muito bem gerar um emputecimento coletivo é o que comanda essa quinta-feira pós-jogo do Flamengo contra o Bolivar. 

Menos, claro, para aqueles que já sabiam que o Flamengo ia perder. Afinal de contas, só deveria ter entristecimento quem tem expectativa sobre algo. Se a pessoa já está com o nível de expectativa baixo, não há porque ter tristeza, logo posso considerar que o bla bla bla é apenas fundo de pano para aquela velha história do "eu falei". Ou não? 

Mas eu duvido que a turma do "eu falei" tenha sequer imaginado que o gol viria numa falha de um dos jogadores mais regulares do Flamengo no ano. Duvido que  tenham imaginado que a programação do Flamengo para o jogo, subindo horas antes da partida foi mais eficaz do que ficar sei lá quantos dias na época do Luxemburgo e Ronaldinho. Duvido que tenham imaginado que o Flamengo pudesse ter saído da Bolivia com uma vitória.

Comemorem porque esse mesmo grupo e não faz muito tempo, já trouxe a turma do "eu falei" para o lado de cá da força, daqueles que acreditam na vitória do Flamengo, seja aonde for. Comemorem porque essa capa de ser o advinhão, a pessoa que entende mais do que os outros, que não deixa a paixão enganar, vai caber até o jogo contra o Emelec. Porque, se o Flamengo ganhar, a parada do "eu falei" vai por água abaixo. E, claro, irei adorar... kkkkkkkkkkkkk

A vitória não veio, a falta de sangue de alguns jogadores endossam a turma do "eu falei" mas, já que a classificação não é impossível, estarei torcendo e acreditando que podemos ter um sorte melhor nessa Libertadores.

Que venha logo o Emelec e que os próprios jogadores possam provar a músiquinha mais blergh que ouvi na arquibancada nos últimos tempos no Maracanã: isso aqui é Flamengo.

Saudações!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog