24 de outubro de 2013

Noite de H3rnan3, noite de Flamengo!


>




Hernane gol Flamengo jogo Botafogo Copa do Brasil (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)

Uma noite de Flamengo. Épica. Espetacular. Com vários destaques. Com várias histórias, mas um protagonista. Daquele tipo que, só de falar o nome, o rubro-negro já abre o sorrisão. E é aquele sorriso escancarado, seguido por uma gargalhada e, quase sempre, uma zoação na ponta da língua. Foi uma noite de Flamengo. E é muito bom fazer parte disso tudo.

Como é bom ver o vermelho e preto inundando o Maracanã, numa voz quase única, levando 11 jogadores ao show. A Nação mereceu. T´de parabéns, de novo. Abraçou esse time, como se falasse: eu vou apoiar, por isso eles vão se classificar. E apoiaram porque, esse time, esses 11 jogadores, resgataram o que há de mais bonito na história do Flamengo: o comprometimento. A classificação, a goleada, a festa e o orgulho de ser rubro-negro aumentado é consequência desse resgate do Flamengo.

Foi a noite do artilheiro do Brasil inspirado, do capitão homeageado, da Nação extasiada. Foi a noite do João, da Maria, da Ana, do José. Foi a noite dos que estavam no Maracanã ou lá no Norte do Brasil. Foi a noite do rubro-negro que fica acordado de madrugada para acompanhar o Flamengo por causa do fuso horário. Foi a noite de quem, de uma forma ou de outra, acredita que o vermelho e preto quando entra em campo com comprometimento, a consequência é a felicidade.

Foi a noite de reviver o chororô, de mulambo chorar de felicidade, de colocar a cachorrada no seu devido lugar e de coroar o artilheiro do Brasil. O caneludo, pereba, desacreditado e sei lá mais o que, além de ser artilheiro do milênio do Flamengo, agora é o cara que mais fez gol no Brasil em 2013. Com a trinca contra o Botafogo, H3rnan3 vai no caminho de se tornar o Brocador mais querido da Nação.

Uma noite de Flamengo, para rubro-negro nenhum colocar defeito!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog