23 de outubro de 2013

A imoralidade de um ato


>




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHSin3Z9X5yroBxT7nTecG33vWcdX_d1qxOrXuqh8_79iWDytpshKPhzpZBeb527qb94HxCvpPw6KZHHQCD59wAnwdatOlVDwPyMzx4LLqv49WYi0AaiEoGgaCSskso7VNIJs6TVcbAHrP/s320/xadrez.jpg

Para se falar de imoralidade, tem que se ter muito cuidado. Mais do que não ofender a uma pessoa ou um grupo de pessoas, falar de desonestidade, indecência e descaramento sem ter provas para comprovar tão ato é tão leviano quanto promover ou fazer a imoralidade.

Porém, essas palavras estão no nosso dia a dia, principalmente quando falamos de política. Ou você, se acompanhar o mínimo de noticiário, passa uma semana sem ouvir o termo "improbidade administrativa"? A improbidade administrativa acontece quando o agente administrativo não conduz sua ação para o bem comum. Entendeu por que a gente escuta o tempo todo?

O problema de quem comete erros administrando um bem comum, seja ele qual for,  e não é punido é a falta de credibilidade que esse bem comum passa para sociedade.  Se for uma instituição, a imagem da instituição sai arranhada. Se for de uma empresa, com certeza, perderá consumidores. E assim é a vida: fez algo errado e não puniu, as pessoas deixam de acreditar.

Esse é o meu sentimento com o Flamengo hoje, mesmo no dia de um jogo decisivo que, provavelmente, ganharemos. Um dia a gente perde, outro dia a gente ganha. Se ontem o Flamengo perdeu, hoje ele ganhará.

E assim segue a vida!

Saudações Rubro-Negras!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog