15 de abril de 2013

Segunda-feira feliz é o Flamengo mostrando uma cara bonita!


>





http://media-cdn.incondicionais.com.br/media/galeria/149/1/6/3/1/n_flamengo_3_rodada_flamengo_vs_fluminense-2761361.jpg

Eita que uma segunda-feira depois de uma vitória num clássico, com uma certa vantagem, é muito mais gostosa que qualquer outra. É dia de sorriso na cara e  gozação em cima daqueles que por um golzinho escaparam das piadinhas infâmes que tanto lhes assombram.  Mas é BOM DEMAIS ganhar, né não?!

É isso, Flamengo! Não precisa dar passe de calcanhar, não precisa ter louco que corre de um lado a outro do campo desobedecendo ordem tática e muito menos medalhões acomodados que nos inervam jogo após jogo. Difícil? Complicado? Impossível de se fazer? Faça-me o favor! Não me venha dizer que o carro foi a motivação que eu nao acredito que isso tudo tenha sido por causa do Pegeout que foi dado ao melhor jogador da partida.  Tem mais coisa por trás e espero que isso faça o Flamengo ter uma cara diferente: uma cara que passa por mais Gabriels (ou seria Gabrieis?) e menos Ibsons, passa por mais determinação e menos acomodação e por mais sorte (ô escorregada danada de boa do Hernane no primeiro gol) e, principalmente, passa por mais vitórias do que derrotas.

Gostei da determinação e de perceber (tomara que eu não esteja errada!) que a cara Flamengo está passando mais pelo Gabriel, menino que ganhou o carro mas vai dividir com os companheiros e por um esboço de um esquema tático do técnico que faltou a aula de "substituição" do estágio na Alemanha.  Flamengo mostrou ontem, pela primeira vez, que parece ter um esquema que está sendo montado. Jogou bem até os 10 minutos do segundo tempo quando o melhor em campo saiu e o Flor começou a pressionar! E mesmo pressionando e com péssimas substituições do treinador, Flamengo segurou o resultado, tendo uma vitória bacanuda! 

É claro que não estou me enganando, que não é por causa da vitória que o Flamengo é candidato a titulo do Brasileiro. Está achando que estou fazendo uma festa muito grande para um jogo que o Flamengo está eliminado e que o Flor jogou sem titulares? Vai aproveitar o Flamengo, usufruindo o que ele tem de melhor. Flamengo existe (ou deveria!) para fazer sorrir, não para fazer xingar. Flamengo é para ser curtido não para ser xingado.

A hora é agora, Flamengo. É hora da virada do jogo, da mudança de paradigma, da mudança de cara feia para linda!

Flamengo, nosso Mengão, mostra a tua cara, linda! Cara de vitória, que é o que combina com a sua magnitude. Torcedor quer ficar assim, felizaço com a vitória. E não tenho dúvidas que o torcedor irá te abraçar mais uma vez. Basta ser Flamengo.

É meu maior prazer, sempre, vê-lo brilhar!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog