19 de abril de 2013

Onde estiver, estarei: um dia no estádio!


>






Gosto de gente que curte o Flamengo, com o que ele tem de melhor. E graças a esse blog aqui conheci uma penca delas. Gente que faz meu dia mais feliz e que fez a minha relação com o Flamengo melhorar. Sim, eu tenho uma relação com o Mengão. Pago mensalidade e tudo para ele.

Hoje me deparei com um vídeo que me traz a essência do que é o Flamengo. O "onde estiver estarei" sai do papel, do grito do torcedor e vai para a vida de rubro negros comuns, que tem prazer de ver o Flamengo em campo e satisfação de acompanhar o time na arquibancada.

Veja aí o vídeo e duvido você não sorrir e pensar: isso daí é maneiríssimo.



Ter pessoas que eu amo no vídeo, que faz a minha vida melhor diariamente, só me faz ter um orgulho danado deles, além de reforçar a minha certeza que o Flamengo é feito para diversão. É mesmo o meu maior prazer, vê-lo brilhar.

Flamengo é isso! È alegria, é felicidade, é vitória. Flamengo é bom quando estamos com ele, do lado dele, vibrando com ele e, porque não, fazendo loucura por ele.

É isso. Se acompanhar o Mengão no sofá já é bom, imagina do estádio? É óteeeemo!

PS.: A edição está espetacular, né não? :P
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog