3 de fevereiro de 2013

O que ocorre com o Thomas?


>





http://www.vipcomm.com.br/site/upload/flathomas_rt_030213001.jpg

Antes que tenha pessoas que reclame, esse post não é contra o Thomas. Não é um texto para denegrir imagem dele, nem pra cornetá-lo e muito menos pra dizer que ele não pode vestir o Manto sagrado. Algum mérito ao longo da vida ele teve para estar onde está. Ele passou por diversos profissionais que são pagos para ensinar meninos a jogar bola.

Não sou fã do Thomas, não acho ele o melhor jogador do mundo, mas também não é o pior. Assim como muitos, acredito que ele pode jogar melhor do que vem jogando. E se você me perguntar o que ocorre com esse menino, eu não sei. Mas é impressionante como ele vem jogando no lixo cada oportunidade que lhe é dada para demonstrar o seu futebol.

Não lembro, no passado recente do Flamengo, um garoto da base que tenha tido tantas chances de mostrar o seu futebol como o Thomas. E, tirando dois ou três jogos com o Luxemburgo, ele não mostrou a que veio. Sempre disperso, lento, sem vontade e achando que joga mais futebol do que realmente joga, ele vem deixando de ser uma promessa da base para ser mais uma baranga do time do Flamengo.

Sinceramente, não sei se esse termo baranga é forte demais, mas hoje é como eu o vejo. É aquele jogador que vai pegar a bola, vai ciscar e não acontecerá nada que vá me fazer vibrar.

Acredito, mesmo, que o Thomas possa jogar mais do que vem jogando. Acho que a velocidade pode melhorar ele pode deixar de ser menos individualista! Ele pode entender que futebol é um esporte coletivo e não se resolve nada sozinho.

Torço para que o Dorival ou a energia do novo Flamengo faça com que esse menino tome rumo. E que possa dar muitas alegrias para os rubro negros.

Afinal de contas, é para isso que nós todos torcemos!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Já torci mais por ele, confesso. Mas parece, há tempos, fora de sintonia. Enchem a cabeça destes moleques com transferência para o exterior, eles ficam assim: desorientados.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog