18 de fevereiro de 2013

Quando a reticência se faz necessária!


>






Clássico é clássico.  E jogo contra o Botafogo, embora muita gente insista que é ele é time pequeno, é clássico. A torcida é maior, o engajamento é maior e a procura também é maior. E como o Mengão vem muito bem no Carioca de 2013, o que importou nesse jogo foi a reticência: os três pontinhos!

E no jogo de ontem, deu dó de quem chegou 10 minutos atrasado (by Cris Marassi). Sim, o jogo aconteceu, praticamente nesses 10 minutos iniciais, com o gol do Flamengo e bons ataques de ambos os lados.

Botafogo deu azar porque não fez o gol... Marcio Azevedo está sonhando com o Rafinha... Osvaldo de Oliveira escalou mal o Botafogo...

Flamengo perdeu muita chances de gol... Rodolfo perdeu um gol feito... Hernane fez o gol de canela... Gonzalez fez a melhor partida dele no Flamengo...

Eu poderia descrever outros fatos que ocorreu no jogo embora isso tudo aí em cima tenha sido importante. Além de caracterizar o jogo, cada frase dessa pode ser transformar em assunto para inúmeros outros posts para falar desse mesmo jogo.

Olha as atuações dos nossos jogadores

Com o Flamengo jogando no contra ataque, quase deu mole pro azar. E o azar se chama mesmo Botafogo. Aquela bola do Felipe Gabriel, logo depois do gol do Flamengo ter batido na trave, caprichosamente, mostra isso. Sorte nossa.  Tivemos a estreia do Carlos Eduardo, que promete ser o grande reforço desse inicio de ano do Flamengo. Só promete porque quem está jogando muitissimo bem há alguns jogos é o Elias, que fez até o Ibson melhorar o desempenho. Pena que continua com a mesma ansiedade de correr para um lado pro outro sem objetividade.

http://www.flamengo.com.br/site/upload/galeria/fotos/20130217220741_574.jpg

Seguimos invictos, com o técnico com o elenco na mão e a torcida voltando a abraçar o time, tendo inclusive instituindo uma musiquinha nova para virar hit na arquibancada.

Noticias do Jogo:

Videos do Jogo:

Fotos do Jogo:

Nosso próximo adversário é o Olaria, sábado!  Quero mais reticência, quero mais três pontinhos!

Vamos para cima deles, Mengo!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog