4 de fevereiro de 2013

Seja bem-vindo de volta, Zico!


>









Desculpa para quem está esperando uma análise do jogo contra o Nova Iguaçu.

Eu poderia analisar da estreia do Wallace, falar de como o João Paulo parece que veio mesmo pra ficar, escrever como o menino Rodolfo entrou bem no meio do jogo, de como o Hernane é oportunista. Poderia falar, inclusive, que vejo o time do Flamengo começando a pegar formato de time de futebol, com ênfase no contra ataque e muitas vezes pressionando o adversário no campo de defesa deles. Os três pontos de ontem, qu veio num gol chorado do Hernane foi importante, sem dúvidas. Mas o mais importante, para mim, foi ter visto o Zico, o Deus, de volta ao estádio para ver um jogo do Flamengo.

Já durante a semana passada, Zico esteve na Gávea para gravar videos e tirar fotos para a campanha "Zico 60 anos", que promete fazer uma festa imensa para comemorar os 60 anos do Rei, o Natal Rubro Negro! Desta vez, Zico foi ao Engenhão participar de uma "chamada" para sua festa. Assistiu o jogo no camarote, com filhos e netos. Alías, o jogador que entrou em campo com os netos do Zico foi o Rafinha. Percebeu a moral que o menino Rafinha tem com o Rei né?

Muito bom ver o Zico voltando ao lugar que nunca deveria ter se ausentado: da torcida do Flamengo. Seus súditos, e eu sou uma delas, agradecem!

Vamos as notas:



Veja os videos:


Veja as fotos do jogo contra o Nova Iguaçu

Veja as últimas noticias:

Quarta-feira tem jogo contra o Friburguense, que tirou 2 pontos do Flor nesse turno do campeonato carioca de 2013. Todo cuidado é pouco para não perder ponto para time pequeno.

Vamos colocar mais três pontos na tabela!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog