7 de fevereiro de 2013

Deixa de bobeira, deixa de bobagiiii... Já virou, sacanagiiii!


>







Segunda goleada de 2013 e nem chegamos no Carnaval ainda. Esse time vai me acostumar mal. Aí, durante o ano, vai ter que manter esse nível. Vai ter que, literalmente, se virar nos 30! Hehehehe!

Depois dos dois gols do Hernane, de puro oportunismo, artilheiro do campeonato, tem alguém de se lembra do Vagner Amorim Love? Depois das assistências e do golaço-aço-aço de ontem, tem alguém que não ache o Rafinha melhor que Neymar? Ah, como é bom partir pro carnaval com vitórias em campo, só para eu ter aonde exemplificar, comentar e zoar toda esse povo que insiste em não aceitar a mais verdadeira das afirmações: Mengão é um espetáculo!

O jogo de ontem, depois de 4 gols e jogando com velocidade, com o mínimo de esquema e comprometimento de quem está em campo, é para fazer rir o mais pessimista dos rubro negros. O que era um amontoado de jogadores começa a se organizar para dar muitas alegrias a rubro negrada, ainda em 2013. Que São Judas esteja conosco nessa caminhada!

Vamos as notas do jogo de ontem:


Videos do jogo de ontem:

Fotos do jogo de ontem:
Depois do Rafinha providenciar o carnaval rubro negro, é hora da rubro negrada aproveitar com moderação, colocar o bloco na rua e ser feliz.  Até porque o Flamengo de 2013, por enquanto, é só alegria!

Bom carnaval, aproveite e vamos rumo à vitória, dia 17 de fevereiro, contra o Bostafogo, nosso próximo adversário!

Definitivamente, é o meu maior prazer, vê-lo brilhar!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog