6 de junho de 2012

Pré-Jogo: Ponte Preta x Flamengo - Brasileirão 2012


>







Sonho o dia que eu não terei que enfrentar o noticiário do Flamengo sem ter uma crise. Sem ter uma histórinha que faça a Nação e a arcoirisada comentar. Mas como sonhos não se realizam o tempo todo, temos que encarar não só o noticiário como os comentários do noticiário.

De o seu palpite na enquete aí do lado direito da página! ====>

Vai ser o primeiro jogo do Flamengo sem o Ronaldinho no time e não tenho idéia de como vai ser. Embora o time do Flamengo não jogasse em função do R10, o que, na prática, não alteraria muito o desempenho do time, as muitas versões sobre o relacionamento do R10 com os companheiros, me deixa com dúvidas se esse desempenho será melhorado.

O fato é que enfrentaremos a Ponte Preta, dentro da casa deles e a vitória, depois do empate contra o Internacional em casa, acaba sendo importante para somarmos três pontos e jogar pra fora a uruca do empate.

Quem pode desequilibrar a favor do Mengão:

- O Ibson estreiou muito bem. Sempre procurando jogo (o que é a sua característica), deixou muito rubro negro esperançoso na apresentação de um bom futebol. Que tal o gol da vitória, Ibson?

- Vagner Love tem tudo para ser o destaque do Flamengo no Brasileirão 2012. Inclusive foi o líder de indicações no #OpinaAí feito com essa pergunta.

- A ausência do Ronaldinho pode favorecer o Flamengo e é isso que eu espero! Pelo menos, não vai perder uma bola no mieo de campo que pode originar o gol do adversário.

Quem pode desequilibrar contra o Mengão:

- O meio de campo com 4 volantes (Airton, Luis Antonio, Kleberson e Ibson) pode fazer com que a bola não chegue ao nosso ataque e isso vem preocupando muitos ruro negros que gostam de discutir futebol. Embora o Kleberson e o Ibson corram muito e até tentem armar o time, o passe fica comprometido!

- Joel Santana. Precisa explicar o po que?


Provável Escalação:

Paulo Victor; Léo Moura, Welinton, González, Welington Silva; Airton, Kleberson, Luis Antonio, Ibson; Deivid e Love


Meu Palpite:

Flamengo ganhará de 2x1 em um jogo compicadissimo, com JoHELL errando nas substituições, para variar!

VamoPraCimaDeles, Mengoooooooo!





Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. VOLTA OLÍMPICA DE MARCHA-À-RÉ
    Depois de empatar em 0 X 0 com o Botafogo no dia 8 de setembro de 1968, o Flamengo deu a volta olímpica debaixo de uma tremenda vibração da torcida, achando que o jogo adiado com o Bonsucesso seria moleza. Bastava empatar para comemorar o título e ser o representante do Rio na Taça Brasil de 68, que eles achavam que ganhariam. Mas, em 11 de setembro, o que parecia impossível para eles aconteceu: o Bonsuça sapecou-lhes 2 X 0, dois gols de Morais, um aos 5 minutos do primeiro tempo e outro aos 44 do segundo, calando um Maracanã lotado de burro-negros que já se consideravam campeões. Tiveram, então, que fazer uma final contra o Botafogo, também com Maracanã lotado, no dia 18, quando apanharam de 4 X 1, apesar do Gerson ter até perdido um pênalti, embora convertesse um outro. Foi então que os botafoguenses, e depois todas outras torcidas, disseram o Urubu teve que dar marcha-à-ré na volta olímpica que haviam dado 10 dias antes, contando, como é de sua natureza, com o ovo no fiofó da galinha. É por isso que até hoje esse triste episódio na história burro-negra é conhecido como a VOLTA OLÍMPICA DE MARCHA-À-RÉ.

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog