17 de junho de 2012

Pós-Jogo: Flamengo x Santos - Brasileirão 2012


>









Continua tudo errado. Muitos volantes em campo, o ataque com uma jogada apenas, um time com jogadores jogando mal, defesa dando sustos... JoHELL segue como técnico, diretoria continua imóvel e mesmo com os 3 pontos, suar para ganhar do time zzzzzzz do Santos é de lascar o coração de qualquer rubro negro.

Mais uma vez, fui ao Engenhão ver o jogo do Mengão. Em 2012, Dani está 100% em vitória! E, na verdade, isso que importa.

Não concordo com as vais em cima do Renato Abreu, que foi um dos melhores jogadores em campo no primeiro tempo. Tentou, mesmo errando passes, ser o número 10 de um meio de campo que não produz e não é por culpa dele. E eu suei frio quando vi que era Bottinelli que iria bater o penalti. A minha reação imediata foi gritar pra depois apoiar. Fata de apoio o argentino mais sem sal do mundo não pode reclamar... Na hora que ele bateu o penalti, a torcida em peso, o apoiava e gritava o seu nome. Foi temoroso colocar o jogador que errou tudo que tentou no jogo para bater um lance capital. Mas, graças a São Judas Tadeu, deu certo e foi o gol da vitória.

Melhores momentos do jogo

Fotos do jogo Flamengo x Santos 

O que eu não consigo entender é a torcida do Flamengo não prostestar contra o JoHELL. É nítido que o time do Flamengo não joga, não desenvolve e que os jogadores não estão na posição certa. É fato que as substituições dele são duvidosas ( há muito tempo!), as entrevistas dele depois do jogo é de ENVERGONHAR quem leva o Flamengo a sério. E ainda assim, a torcida não proteta contra o JoHELL. A demora paras as substituições hoje irritou. MUITO!

Estou longe de estar satisfeita, mas confesso que a vitória, os três pontos, acalma o meu coração de rubro negra! Acalma porque, no fundo, é essa vitória que interessa.

Próximo adversário é o Grêmio, no próximo fim de semana. É trabalhar para melhorar cada vez mais (embora eu saiba que seja um sonho isso que eu acabei de escrever!)

#VaiFlamengo!

Veja as notas dos jogadores:






Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Falou e disse Dani... continua tudo errado e só quem não vê isso é quem realmente precisava...
    Sobre as vaias, tudo bem, por hoje não, mas por tudo que ele não faz a algum tempo..
    E mais que concordo sobre a falta de protesto contra o Joel... pow... ele é o único que não que o fla não ta bem com tantos volantes.. sem criar nada... na verdade não sei o que pensar a respeito do que ele pensa que ta fazendo... serio mesmo...
    Meu sonho é acordar um dia e receber a notícia que ele caiu... apesar de saber que isso não é a solução... mas acho que seja um bom começo!!
    Parabéns pelo texto. Arrebenta sempre! xeroooo!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comentário, lindona! E o JoHELL já deu mesmo! Doida pra ele ir embora!

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog