9 de março de 2010

Vai linchar publicamente o cara?


>






http://trivela.uol.com.br/wp-content/uploads/2015/07/didico.jpg

A polêmica do final de semana foi o Adriano, nada mais justo que começar com o Imperador.
O Adriano é um jogador diferenciado. Não é a toa que está no grupo do Dunga para a Copa da África. Não foi a toa que ele já foi à uma Copa do Mundo. Não foi a toa que ele liderou o Flamengo ao Hexa. 

Sendo um jogador diferenciado, se não fossem situações especiais que envolvem a vida PARTICULAR dele, ele não estaria jogando no Flamengo. Estaria jogando em qualquer time da Europa que pagasse 5,6 vezes mais que o Flamengo o paga. 

Quando ele foi contratado, depois de um período que saiu da Itália e até pensou em abandonar o futebol, o Flamengo e torcedores mais inteligentes e que não são dominados pela paixão, sabiam que isso podia acontecer a qualquer hora. Ele é instável. Era uma contratação de risco, mas o Flamengo apostou no Adriano. E ele não decepcionou. Além de conquistar o Brasileiro, foi artilheiro do campeonato. Comandou, com outros jogadores, o time do Flamengo.

Falar hoje que ele tem que ter profissionalismo é fácil. É como chutar cachorro morto.  É a velha história da amizade sincera. 

Enquanto meu amigo está lá em cima, estou com ele. Enquanto ele está bem, ligo para churrasco, faço festa e digo que a nossa amizade é pra sempre. Sei dos defeitos dele, mas acho graça e quero mais é saber de festa. De alegria. 

Quando meu amigo está pra baixo, com problemas, não ligo para os problemas dele. Qualquer mancada dele, o critico, mesmo sabendo como ele é. Essa crítica e os julgamentos são constantes. 
E fazendo uma analogia, posso muito bem comparar essa história do amigo ao torcedor. 

Qual o tipo de torcedor que você é??? 


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. Oi dani, sou o torcedor rubro-negro. Torço muito para que o Adriano volte a jogar, a ser feliz e nos fazer feliz. Mas ele tem que tomar uma decisão em sua vida. Não dá pra jogar tudo pro alto a toda hora.

    Não pedimos o profissionalismo exemplar de zico e outros, mas pedimos um mínimo de respeito à torcida e que seus privilégios não sejam tantos a ponto de prejudicar a equipe. Só isso.

    SRN

    ResponderExcluir
  2. Amamos o Adriano, mas os interesses do Flamengo estão acima de tudo.
    Podemos ser flexíveis com uma série de coisas, mas treinar e estar em forma é básico e inegociável.

    Eu quero é vibrar com os gols dele, espero que isso ainda aconteça muitas e muitas vezes. Mas estou preocupado.

    VTNC imprensa e arco íris, somos HEXA e estamos na Libertadores, que crise é essa?
    Então, para os oriundos de séries B, C, eternos vices, não tem crise?

    O Flamengo é o centro do universo, afinal de contas o que vende jornal, notícias do Mengão ou destes timinhos patéticos?

    "Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo"
    SRN, Luís Eduardo
    Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
    Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog