16 de março de 2010

Ele é o cara do penalti


>






Pode falar o que quiser dele. Ele é marrento, metido, corre de um jeito engraçado, mas a melhor gargalhada do ano que eu dei, ele foi o responsável. Ou você não gargalhou quando o Dodô perdeu o segundo penalti?

The Wall, Bruno Souza ou simplesmente "puta que pariu, é o melhor goleiro do Brasil", merece nesta terça feira ainda feliz porque o meu freguês voltou, todo o crédito não só de destaque mas de que é melhor goleiro do Brasil.

Parece que quando é questionado, principalmente por causa das declarações que ele dá em entrevistas, o Bruno joga ainda mais concentrado e fecha o gol. Ele já teve uma excelente atuação na quarta feira passada pela Libertadores. Com a atuação no domingo, ele coroou uma semana que prometia ser horrorosa para ele. Ele transformou e ajudou o Flamengo a conquistar 6 pontos.

bruno-flamengo

Ter na conta do Bruno algumas das vitórias recentes do Flamengo não é exagero. Embora ele seja pago para evitar gols, o desempenho dele em cobranças de Penalti impressiona.

 

Bruno defende um dos três pênaltis que pegou. Foto de Alexandre Cassiano - O GlobobruFoto: Agência

Bruno voa para fazer defesa na disputa de pênaltis Bruno defende o pênalti de Victor Simões - Foto: Ivo Gonzalez

Bruno deveria ser patrocinado pela Penalti. Contrato vitalício. Não há Ronaldo Traidor de Nike que octenha tanta identidade quanto o Bruno teria sendo garoto propaganda da Penalty. Fica a dica pessoal do marketing.

E para terminar, uma pergunta rápida. Você vai começar uma pelada de futebol.  Você ganha o par ou impar para escolher o goleiro do seu time. Tem o Bruno e o Doni. Quem você escolhe?

HAHAHAHA Covardia né? Só o Dunga escolheria o Doni. O Dunga e o empresario do Doni que é o melhor do mundo.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog