18 de março de 2010

E aí?


>




Tivemos ontem a segunda derrota do ano. Na Libertadores. Por bobeira. Poderíamos ter, mesmo sem ter jogado bem, ganhado o jogo.  

Adriano continua perdendo bolas que não costuma perder, Vagner Love fez uma partida ruim ontem, assim como outros jogadores também fizeram. O Bruno falhou no segundo gol. E demorou para reagir no primeiro. Mas não considero falha dele.

Só não quero ter que falar do quanto o Fabricio acha que joga. E também não quero falar de quanto o Kleberson não está jogando. O primeiro com passes no meio da area que irrita além dos "botes" que dá e sobrecarrega toda a defesa. E o segundo que ontem não deu continuidade a uma jogada. Foi impressionante. 

O Andrade até demorou para tirar o Penta e olha que eu gosto do futebol dele. Acho a movimentação dele bacanuda pro time do Flamengo, mas ontem ele estava horroroso. 

Mas vida que segue. Perdemos a "gordura" que tínhamos na Libertadores. Ganhar as duas partidas no Maracanã é fundamental para nossas pretensões. E "vamo que vamo". 

=====

Sobre a história do Vagner Love na Rocinha, eu não acho normal ele está rodeado de traficantes e pessoas armadas. Mas é a vida dele. Quem tem que achar normal ou não o que ele faz, É ELE. Assim como É ELE que assumirá toda a responsabilidade caso ocorra alguma coisa. Vida particular de jogador de futebol não devia ser assunto para fofocalhada.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog