7 de março de 2010

3 volantes é sacanagem


>




Eu poderia comentar do "escândalo" do Adriano, se eu achasse que vale a pena ficar comentando vida PARTICULAR de jogador de futebol. Poderia comentar da exuberante atuação do Marcelinho que bateu o recorde que era do Oscar e se tornou o recordista de pontos em uma partida ( coloquei a matéria do GloboEsporte.com antes deste post.).

Mas vou falar um pouco é do jogo de ontem que o Flamengo meteu 4 gols e mais uma vez não tomou nenhum em Volta Redonda. Vou falar pouco porque vi o jogo recortado, não o vi inteiro. 

Porém o que eu vi reforça minha opinião que hoje o Vinicius Pacheco merece ser titular do Flamengo e que o Andrade colocar o Flamengo para jogar com 3 volantes como ontem não está certo. Bota o time pra frente Andrade.  Quando o Pet entrou, o time ficou muito mais leve, com jogadas tanto pelo meio quanto pela lateral.

E o Juan está se esforçando como nunca. Não vai perder essa vaga pro Rodrigo Alvim fácil, como muita gente pensa. 

====

Tudo que é blogueiro rubro-negro recebendo a camisa de presente da OLK. A minha ainda não chegou. Mas quando chegar, avisarei. 

====


====

Já visitou hoje o Magia Rubro Negra?

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog