20 de março de 2010

Últimas Notícias.


>




Toda sexta, jogo uma pelada com o presidente do Bradesco, que por sinal é um dos conselheiros do Mengão. E ontem ele me confidenciou que teve uma reunião com a nossa presidente Patrícia Amorim. Foi discutido muito dobre o tema atual do Flamengo, as confusões extracampo. O caso do Adriano, em que ele deu uma moto à mãe de um traficante, aconteceu quando ele ainda jogava pelo São Paulo F.C, o Phillipe Coutinho, pertenceu ao futsal do Flamengo, e por causa de 200 reais, ele não permaneceu - não queriam pagar a passagem de ida e volta à ele - o Wellinton Silva, do Fluminense, também passou pelo salão do Fla. E o melhor, um novo patrocínio, estampará os shorts do Flamengo e a Directv fechou acordo com o Basquete do Mengão.
Assim que tiver mais informações, postarei aqui.

Abraços

SRN
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. fico muito feliz de estar no seu twttier, acho vc muito simpatica...e linda ... mais vamos falar de bbb ... eu nao torcia por ninguem no inicio...mais achei crocodilagem qndo josiane foi eliminada..ai comecei observar as atidude de dourado...ai esta sendo perseguido por todos na verdade todo mundo tem enveja dele ter oportunidade de entrar bbb... vai brigar com deus... pois se ele esta la e com este seguimento incrivel sao desejos de D'US...ele nao tem culpa ...misteriosos sao caminho de D'US ...por isso torço por ele.... para vc fernanda sua chara esta abominavel com seu carater ... mais <<<<>>> E ACOMPANHO VC DESDE Q COMEÇOU MOCINHA...BJS A VC ,...E ABRAÇOS A TODOS ... FORÇA E HONRA....

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog