7 de julho de 2009

Vergonha alheia do comediante do ano


>




 
O Ronaldo foi ontem no Bem Amigos. Disse que a torcida do Flamengo não é a maior do Brasil porque não devia se contar Norte e Nordeste porque o Flamengo é segundo time nesses estados, não deveria contar torcedores que morem no sul pelo mesmo motivo. Não deveria....
 
Mas é tanto não deveria, tanto porém que quando ele falou isso, me bateu um sentimento de estar olhando para uma pessoa que procura justificar o que não dá para justificar e contrariar o que está em todos os institutos de pesquisa de opinião sérios e conhecidos do país.
 

 
Eu tinha tudo para ficar putona. Revoltada. Chamar o capitão Nascimento para dar um jeito nesse "fanfarrão", nesse "muleque". Mas como eu vi o show ao vivo, não consigo. Se eu for em um show de comédia e ninguem ri, fico com vergonha do comediante. Meio que com dó.   Então imagina agora de um comediante conhecidão, que achava que todo mundo ia rir porque ele foi eleito o melhor comediante do ano há anos atrás.
A mesma vergonha que sentiria pelo comediante, senti pelo Ronaldo ontem.   Porém com uma diferença. Com o Ronaldo eu ri pra caralho.
 
 
Comediante de primeira.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



2 comentários:

  1. O Ronaldo é mais um filha da puta que ignora o Norte ou nordeste como parte do Brasil.

    E qual a faculdade que o babaca cursou pra dizer que um monte de caras que estudaram para dizer que o trabalho deles nao vale nada???

    Eu tb ri Daninha

    ResponderExcluir
  2. Caramba, moça!
    Adorei seu texto. Este Ronaldo é mesmo um babaca...

    SRN
    Bruno Cazonatti
    http://www.sempreteamarei.com.br

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog