22 de julho de 2009

Avenida Léo Moura, localizada na Gávea, Rio de Janeiro


>




 AvenidaRioBranco-HW-19-12-07F6.jpg image by dansilva_2006
Eu não sou contra o Cuca. Mas o que adianta ser treinador se tem um jogador que não respeita o que o técnico manda? Não acredito que o Cuca não mande o inoperante do Léo Moura ficar na lateral direita. Ele entra pelo meio e o Flamengo não cria porra nenhuma pela direita. Para criar pela direita, o Willians tem que sair da posição del e ir para lá.
O zagueiro que fez o penalti está isento. Ele estava saindo, pois a bola estava no dominio do inoperante do Léo Moura e ele deu um toquinho para trás. O que aconteceu? Pegou o zagueiro saindo da área. Quando voltou, ficou a zaga toda exposta.
Sabe quantas vezes o lateral esquerdo Marcio não sei la o que subiu a linha de fundo? Parecia uma avenida, só pra ele. E que o inoperante do Léo Moura acompanhou? O Cuca vai perder o emprego e não livrará a torcida do Flamengo de ver o inoperante do Léo Moura.
====
A única explicação para o Cuca ter tirado o Jorbison foi o garoto ter cansado. Colocar o Kleberson jogando mal na lateral esquerda justifica o "Adeus Cuca" que a galera soltou no fim do jogo.  E pelo menos o Kleberson tem obediência tática. Uma vez lateral esquerdo, não ia para o meio a fim de centralizar  o jogo com o Léo Moura fez o tempo todo.
=====
Gostei do Bruno Paulo, mas os outros dois garotos, o Erick Flores e o Camacho parecem subnutridos. Não se aguentam em pé numa dividida.
=====
E agora presidente? E a situação do Cuca?  Palhaçada isso!!!!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog