6 de julho de 2009

Ele é a cara do Flamengo


>





Embora concorde com a parte do Flamengo que acha que o Fierro tem que jogar porém uma das formas que tem é o Ibson vazar, não quero que o Ibson vá embora do Flamengo.
Não ficarei em cima do muro, como o Arthurzão, porque estou puta por causa do penalti que ele perdeu. Em um tempo que o amor a camisa é normal a cada clube que o jogador vai e que beijar escudo e falar que é o time desde criançinha, um jogador que tem o amor pelo Flamengo como o Ibson é para aplaudir. Aplaudir e querer que ele fique para servir de exemplo. E o Ibson é um cara para se usar como exemplo. Ele tem uma vida pacata, sem grandes histórias na vida particular, profissional exemplar e um amor pelo Flamengo igual ao meu. Ou parecido.
E além desse amor incondicional pelo Flamengo, ele quando está com a cabeça boa, rende pra caramba. Corre muito. Joga bola. E arrebenta. Inesquecível o gol que ele fez contra o Palmeiras no angulo. Só alegria.
Eu olho para o Ibson vejo o Flamengo. Assim como eu vejo Flamengo no Junior, Adílio, Andrade e Zico. E essa é a identificação que o Flamengo tem que ter e que a torcida procura nos seus representantes. Eu torço pela sua permanência. Pela afinidade, pelo exemplo, pelo amor.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog