4 de julho de 2009

Ele joga bola


>




Estou escrevendo no intervalo do jogo do Flamengo e Vitoria. Portanto, não sei se o gol do Juan será o unico do jogo.
 
Mas quero deixar escrito algo. Estou junto com a parte da torcida que acha que o Juan pode dar uma boa grana para o Mais Querido hoje e pode dar menos quanto mais tempo passar. E que acha também que muitas vezes ele faz mal a toda energia de jogadores do Flamengo.
 
Mas não tenho como negar que o cara joga bola. Quando ele deixa a famosa marra, que pode ser chamada de petulância que leva a displicência de lado e joga no "sapatinho" rende muito mais que qualquer outro jogador do time.
 
Juan é um jogador técnico, que marca e ataca com constância, quando está de bom humor. É um jogador diferenciado, discreto, de alto nível. Foi e é um jogador importante na história recente do Flamengo. Impossível não lembrar do gol na final contra o Vascú na Copa do Brasil ou na dura que deu no Maicossuel que no fundo todo torcedor ruim pra caramba vendo as imagens. Vai mentir dizendo que vc não riu?
 
Esse é o Juan. O cara da posição do time que temos que apoiar, embora muitas vezes tenha vontade de xingar e muito.

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog