26 de julho de 2009

Nada como a energia do Flamengo


>





Simples assim. Nada como a energia do Flamengo. Pessoas que orientam e dão ordens que saibam o que é ser Flamengo, o que significa a nossa história, tradição e lugar como melhor time do mundo. O fodão do futebol.
 
Trazer esses técnicos que nada entendem de Flamengo e querem que a ditadura seja implantada, nã deu certo e nunca vai dar certo. Simples assim.
 
Que fique claro que a falta de ditadura não significa a falta de profissionalismo e muito menos de seriedade porém trazer de novo a energia de quem é e de quem fez o Flamengo só trará benefícios.
 
E o que o Cuca tem de melhor do que o Andrade? Do que o Adilio?
 
===========================
 
Se tabus existem para serem quebrados, com o Mais Querido não pode demorar tanto como foi na Vila Belmiro. Porque o time de hoje continua sem esquema tático nenhum. Mas pelo menos o Andrade mandou o Lèo Moura se resumir a lateral. E ele obedeceu. Cada um no seu quadrado.
 
===========================
 
E a torcida do Flamengão já organiza uma grande ida para o Maracanã contra o Atletico. Vamos Flamengo!!!!!!!!!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Um comentário:

  1. Também acho que não dá mais pro Mengão ficar dando chances pra esses caras que não entendem o clube a sua tradição. É só ver a declaração doCuca qnd viu o elenco: " Como pude perder duas vezes para esse time"... Os caras não entendem que a camisa põe medo no adversário.

    Preferia que o Andrade fosse efetivado, ainda mais depois da vitória de hoje. O xerife tbm tem que vir, Fábio Luciano faz muita falta.

    vlw abç

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog