18 de março de 2009

A minha camisa chegou


>






VAMOS TODOS OS BLOGUEIROS DO FLAMENGO POSTAR A FOTO COM A SUA CAMISA!!!!

EU FIZ A MINHA PARTE!!! E VOCÊ? SE NÃO FIZER, NÃO PODE RECLAMAR!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Comprei minha camisa no Maracanãzinho, no jogo Fla x Brasília...primeiro jogo da equipe em solo carioca, depois da conquista do título Sulamericano. Os heróis Rubro Negros lutaram até o fim, mas graças a erros grosseiros da arbitragem, não saímos vencedores do jogo, porque vitoriosos, já somos por sermos Rubro Negros.
    Já que perguntar não ofende... - Pra que diabos vão contratar o jogador Emerson, que está na Arábia??? K.Leite, diz que não tem custo na trasferência, mas tem um salário baixo...O Flamengo tem condição de pagar mais um salário???
    fui
    Saúde e Paz

    ResponderExcluir
  3. A diretoria do Flamengo também não ajuda a torcida.

    Não aparece um dirigente falando na TV do que vai fazer como que estão as coisas no clube, é só jogador reclamando com a imprensa escrita, e jornais contando o conto e aumentando um ponto…Porque repórter tem acesso irrestrito as instalações do Flamengo? Ok! Que estão fazendo trabalho jornalístico, senão vão falar em censura, mas os caras só fazem é falar mal, conturbar o clima, mesmo em situação difícil eles tentam tripudiar mais e mais, para vender jornais para a torcida arco-íris e quando o Flamengo ganha querem puxar nosso saco pra vender jornais para nós...

    A propósito será que terão estandes do Flamengo no Maracananzinho e no Maracanã, para a venda de camisa do Flabasquete, aproveitando a comoção????

    RESPOSTA: Não!!! Aí, vemos que ninguém corre atrás para resolver as coisas. Se quiser eu pego o material e vendo na mão mesmo, com o mochilão nas costas oferecendo…

    Assim fica difícil, a diretoria tem que estar presente nos eventos e aproveitar a paixão da torcida para arrecadar…será que isso só é óbvio pra mim???
    http://flashownet.comze.com

    ResponderExcluir
  4. flamengo é o maior time do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. gostaria de ter uma camisa e uma bandeira do flamengo.Eu tinha mais meu filho morreu em um acidente de moto como ele era uns dos maiores fã do mengão resolvi que o enterraria com a bandeira.E não consegui comprar outra.Posso ter esperança.MEU ENDEREÇO:R:anestor Ribeiro,43 Novo Parque-CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES,cep:29309020.Vou esperar?ok

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog