15 de março de 2009

Ele não pensa como eu


>




O treinador do meu time não pensa como eu. A bola não estava chegando na área Tigres. Aí o técnico vai e muda um lateral por atacante. O Léo Moura ontem estava marcado por dois. Ao invés dele tirar o Léo que não estava conseguindo atuar pela marcação, ele tira o lateral que criava e bota o Obina para bater cabeça com o Josiel. Porque não tirou o Léo e colocou um cara para criar??? Para que complicar o futebol que é fácil??

Além do mais, o que o Juan faz na direita ou no meio se ele é lateral esquerdo. Será falta de pulso do técnico?

No lance do gol, o Bruno me fez lembrar do Fernando Henrique. Oooooo lambança.

++++++++++++++++++++++++++++++

O time do Flamengo está entrando na frase do Vampeta: Eles fingem que pagam e a ugente finge que joga. Triste isso.

Perguntinha báááásica: A quanto tempo você não ve o Kleber Leite?

++++++++++++++++++++++++++++++

Eu já encomendei a minha camisa do Flamengo do basquete e acho que irei no jogo daqui a pouquinho. Quando receber a camisa, postarei fotos.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É impressionante a capacidade de imbecilidade dos dirigentes do "Mais Querido". Por gentileza, alguém me diz, por onde anda o Senhor Kléber Leite??? E outra pergunta, como o presidente Márcio Braga, me abre uma licitação pública para fornecimento de material esportivo, se o Fla, já pegou antecipações com a Olimpikus e tem um caso mal resolvido com a Nike? Pura irresponsabilidade. E o resultado disso? É perder pro Resende, que perdeu pro Botafogo, que tomou goleada do nosso Rival. Nos últimos 10 anos, a trancos e barrancos, o Fla foi campeão 7 vezes do Cariocão. Nessa nova era, começamos como time pequeno, que se encolhe diante do Maracanã, não mais lotado. Minha opção? Ir agora ao Maracanãzinho, ver Marcelinho, Baby e Companhia. Inclusive estive lá ontem, e mesmo com a derrota para o Universo Brasília, o time saiu de quadra com o grito de "é campeão", e muitos aplausos. Se uma nova diretoria, com um novo pensamento não assumir o Flamengo, poderemos ter o mesmo destino que os outros ditos grandes do Rio...a segundona. Fiquem com Deus, e um bjo pra minha prima Dani.

    ResponderExcluir
  3. Querido primo rubro negro...
    Quem levantará o Nosso Mengão será a torcida. Te amoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. A diretoria do Flamengo também não ajuda a torcida.

    Não aparece um dirigente falando na TV do que vai fazer como que estão as coisas no clube, é só jogador reclamando com a imprensa escrita, e jornais contando o conto e aumentando um ponto…Porque repórter tem acesso irrestrito as instalações do Flamengo? Ok! Que estão fazendo trabalho jornalístico, senão vão falar em censura, mas os caras só fazem é falar mal, conturbar o clima, mesmo em situação difícil eles tentam tripudiar mais e mais, para vender jornais para a torcida arco-íris e quando o Flamengo ganha querem puxar nosso saco pra vender jornais para nós...

    A propósito será que terão estandes do Flamengo no Maracananzinho e no Maracanã, para a venda de camisa do Flabasquete, aproveitando a comoção????

    RESPOSTA: Não!!! Aí, vemos que ninguém corre atrás para resolver as coisas. Se quiser eu pego o material e vendo na mão mesmo, com o mochilão nas costas oferecendo…

    Assim fica difícil, a diretoria tem que estar presente nos eventos e aproveitar a paixão da torcida para arrecadar…será que isso só é óbvio pra mim???
    http://flashownet.comze.com

    ResponderExcluir

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog