O que eu espero do Michael no Flamengo!










Finalmente, o Michael foi apresentado no Flamengo. Revelação do campeonato brasileiro de 2019, o Flamengo pagou acima de R$ 34 milhões para tê-lo no seu elenco que está cada vez melhor. Mas o que esperar dele portando o Manto?

Grosseiramente falando, sem falar em tática e em como o Mister vai utiliza-lo durante os jogos, eu espero que ele seja uma opção para as jogadas nas pontas do time do Flamengo. Naquele jogo fatídico contra o Liverpol, senti falta disso. Está claro que o Vitinho não tem o desemepnho na ponta quanto o Bruno Henrique. E o próprio Bruno não pode ser a única opção quando o Flamengo precisar furar defesas adversárias usando as laterais.

Além disso, Michael tem talento para atuar pelo meio e se tornar uma opção importante na chegada ao gol. Na minha visão, ele vem para ser reserva mas se transformará na opção mais importante para o ataque. Por enquanto. Acredito que ele crescerá muito, não só por ser novo ainda mas porque o Mister sabe orientar e lapidar os jogadores como poucos.

Concluindo, acho que o Flamengo precisava de um jogador para dar uma opção diferente para o ataque. Eu até gosto do Vitinho, ele teve até umas atuações importantes em 2019 mas a distância de performance dele para um Bruno Henrique é imensa. Espero que o Michael consiga diminuir essa distância.

Saudações!




Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.