River Plate x Flamengo: o que eu espero...











Espero que Paquetá e Henrique Dourado não entrem em campo. Os dois estão com dois cartões amarelos e se levar o terceiro ficam fora do primeiro jogo das oitavas de final. É hora de poupá-los.

Eu espero que a zaga reserva, formada por Rhodolfo e Léo Duarte não amarele. Que jogue com o entrosamento de velhos parceiros e tomem cuidado na pressão que é a bola cruzada na área.

Espero a marcação do meio de campo não dê mole para a pressão que o time da casa vai impor. Para eles, não tem essa e estarem classificados. Lá, é sempre pressão.

O Barbieri tem que arrumar um jeito do Diego e Everton Ribeiro jogarem no time do Flamengo. Com o elenco que temos, acho desperdício qualquer um dos dois ir para o banco de reservas.

Espero que o Barbieri esteja atento ao desgaste e aos próximos jogos do Flamengo para escalar o time que vai a campo contra o River. Sei que não é uma missão fácil mas já no sábado teremos um jogo valendo liderança de campeonato sem zagueiro e sem Cuellar.

Espero que venha a vitória e o primeiro lugar do grupo. Não acho impossível de acontecer. Voltar uma vitória e com a liderança do grupo carimba um trabalho de quem não está de brincadeira. E já faz algum tempo que o time do Flamengo, mesmo vacilando, não está pra brincadeira.

Vai pra cima deles, Mengooooo!


Comente:



Nenhum comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Tecnologia do Blogger.