28 de agosto de 2017

Everton Ribeiro disputa posição com o Diego?


>






Para mim, a grande surpresa na escalação do Flamengo no jogo contra o Atlético PR foi a presença do Everton Ribeiro no banco de reservas. Embora a coisa de preparar o time para a final da Copa do Brasil tenha sido o meu primeiro pensamento, me ocorreu de que Rueda não pretenda usar Everton Ribeiro e Diego juntos no time e a sua entrevista no fim do jogo parece confirmar isso.

Para usar Everton Ribeiro e Diego juntos no time, o técnico precisaria abrir mão do Everton ou do Berrio, já que Cuellar e Arão parecem ser titulares neste primeiro momento. A pergunta que fica é: você abriria mão do Everton e do Berrio no time do Flamengo?

As atuações do Berrío vem melhorando jogo após jogo. E não é só por causa do drible bonito que resultou na assistência para o gol da classificação para a Copa do Brasil. Com o colombiano, o time ganhou uma opção de velocidade pelas pontas, coisa que não tinha com o Everton Ribeiro.

O time com o Everton Ribeiro e com Diego voltando para fazer o papel de saída de bola que deveria ser o Márcio Araújo, sobrecarregava o meia e prejudicava o futebol do Everton Ribeiro, que não conseguia desenvolver um bom papel na direita. O time parecida congestionado, sem a opção de linha de fundo que o Berrio dá.

Pela entrevista pós-jogo do Rueda, ao falar do Everton Ribeiro no banco, parece que ele disputará posição com o Diego e que não escalará os dois juntos no time titular.

Vamos aguardar para ver se é uma opção pensando em Copa do Brasil ou não.

Saudações!


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog