31 de março de 2017

Vizeu é o substituto imediato do Guerrero no Flamengo


>




http://smgbrasil.com.br/wp-content/uploads/2016/12/Vizeu1.jpg


Felipe Vizeu entrou e fez gol no último jogo do Flamengo no Carioca. Jogo esse que nem teve pós-jogo aqui no blog mas para quem assistiu até o final ganhou estrelinha na caderneta de rubronegrismo. e jogo chato e ruim.

Eu sei que tem que se dar chance para todo o elenco jogar, que os jogadores precisam mostrar trabalho e que os titulares tem que ser poupados. Sei que o Carioca é uma ótima oportunidade para se ter isso e apoio. Mas eu preciso ver o Damião no lugar do Vizeu nesses jogos?

Eu não consigo entender o Vizeu fora do time para o Damião entrar. Nem a justificativa de que o Damião precisa mostrar trabalho porque o contrato dele está vencendo, me convence. Mas se tem uma posição que o garoto precisa jogar, é essa de atacante. E a gente precisa de um atacante que substitua o Guerrero com segurança.

Então, se teve uma coisa para se ter conclusão do horroroso jogo de quarta-feira é que o Vizeu é o reserva imediato do Guerrero. Nada de Damião.

Sei que o post está atrasado mas é isso!




Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog