21 de março de 2017

Ederson tem a minha torcida!


>






Parece que está chegando a hora do Ederson voltar a jogar. Mais do que se recuperar de uma lesão pontual parece que as lesões passadas irão sempre influenciar no organismo dele. Então, todo o cuidado é pouco.

Eu lembro a porrada que o Ederson levou no jogo contra o Vasco no Maracanã pelo Brasileirão de 2015 (sim, em 2016 não teve Fla x Vasco no Brasileiro porque eles estavam na segunda divisão). Numa jogada que sequer falta foi marcada, não sei como ele conseguiu levantar.

Depois teve a pancada do Fágner que nem falta foi marcada mas foi tão forte que fez o técnico do Flamengo, normalmente calmo, ser expulso por reclamação. Essa última pancada custou alguns meses na recuperação dele, descrença de boa parte da torcida e uma queda do desempenho do time. Ederson vinha bem no Brasileiro de 2016.

Oportunidades não irão faltar para fazer ele ter um bom ano pelo Flamengo. O clube jogará  campeonatos como Estadual, Primeira Liga, Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores neste ano.

Ederson tem a minha torcida e acredito ue ainda vai dar alegrias ao torcedor.

Saudações!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog