28 de agosto de 2016

Pós-Jogo: Com jogador bom, fica mais fácil!


>





Chapecoense x Flamengo Diego gol (Foto: Futura Press)

Coloca mais uma vitória na conta. Foram mais três pontos fora de casa. São mais três pontos na tabela. Se alguém tinha dúvidas que o Flamengo briga pelo título, parece que essa dúvidas vão sendo dizimadas. Com toda a força do seu time e elenco, o Flamengo vem conseguindo conquistar pontos e vitórias. A de hoje contou com a vontade do técnico de vencer e com a ajuda de bons jogadores. 

Pela primeira vez, as estrelas da companhia entraram em campo juntos. Diego e Guerrero procuraram se entender em campo, com o meio de campo fazendo mais um gol com o Manto sagrado. Num chute primoroso logo no inicio de jogo, o Diego colocou o Flamengo na frente. Pena que o time não conseguiu levar essa vantagem para o vestiário. Num rebote do Muralha num chute de Cleber Santana, a Chapecoense empatou.

O segundo tempo começou com o Flamengo pressionando. Com as modificações do Zé Ricardo, o Flamengo melhorou de desempenho. A saída de Everton e Gabriel para a entrada de Leandro Damião e Mancuello fez com que o passe de bola do time melhorasse muito. O time melhorou tanto que foram eles que fizeram os outros gols do jogo: Leandro Damião fez de pênalti e Mancuello marcou um golaço já no final do jogo.

O que ficou evidenciado nesse jogo é que com jogador bom, a vitória vem mais fácil. O chute do Diego no primeiro gol e o do Mancuello do terceiro são para bater palma e reverenciar.Chutes que colocaram o Flamengo mais acima da tabela.

Nosso próximo adversário no Brasileiro é a Ponte Preta, no sábado. Antes, temos o confronto contra o Figueirense, pela Copa Sul Americana, que o Flamengo precisa ganhar por dois gols de diferença.


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog