20 de junho de 2016

Willian Arão vai construindo uma identificação com o Flamengo


>






Num time que luta para ter um identificação com o Flamengo além de ter que mostrar em campo um esquema tático que traga vitórias, pelo menos um jogador vem se destacando e construindo uma boa relação com o clube. Tanto que, mesmo com pouco tempo, já é capitão da equipe.

Sinceramente, não sei se ter um capitão com pouco tempo de clube é bom ou ruim. A gente pode considerar que é ruim porque a falta de jogadores que se identificam com o clube é tão grande que um jogador de "fora" chega e já é capitão. Por outro lado, pelo que vem jogando o Willian Arão, salvo algumas atuações ruins, o credencia a essa posição, com a ausência do Juan.

Willian Arão veio de um rival regional e com a seriedade em campo vem conquistando o seu espaço no Flamengo. Não deve ser fácil jogar ao lado do Márcio Araújo. Marcio Araújo é aquele jogador que sempre está correndo de um lado para o outro, atrás da bola. Não tem bom posicionamento, deixa o seu espaço de cobertura vazio mas dá a impressão de que corre para tudo que é lado sendo o motorzinho do time. Já o Arão tem o comportamento diferente. Ele está sempre do lado direito, na defesa e no ataque. Além disso, se posiciona bem no ataque e faz gols de cabeça, vide gol contra o São Paulo.

Willian Arão vai conquistando uma boa relação com o Flamengo, apesar da fase do futebol não ser ideal para isso. Aos poucos, vai demonstrando que seriedade em campo e bom e rubro-negro valoriza.

Saudações!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog