10 de junho de 2016

Vamos ser campeões, vamos #FlaBasquete!


>





Bauru x Flamengo - jogo 4 finais do nbb  (Foto: Fotojump/LNB)

Chegou a hora. Agora não tem mais jogo de volta e nem possibilidade de adiar mais. O Fla Basquete entra em quadra, na Arena Carioca 2, para disputar mais um título do NBB. A vitória nos dará o privilégio de ser o Primeiro Penta Campeão do NBB. Ah, essa coisa de Primeiro Penta que persegue o Flamengo...!

Em sete partidas disputadas ao longo da temporada, foram quatro vitórias do time paulista contra três da equipe rubro-negra. Pelo NBB, tudo igual. Três vitórias do Flamengo e três do Bauru. Teremos uma partida com muito equilíbrio porque as duas equipes tem bons jogadores, que estão em boa fase.

Pelo nosso lado, espero que o JP Batista acorde nas disputas de rebote, que o Marquinhos jogue o jogo da sua vida e que o Olivinha consiga incendiar o time, junto com a torcida. Com isso e atenção na defesa, é difícil ganhar o Flamengo, por mais que o outro time seja o Bauru.

O SporTV 2 transmite o jogo 5 ao vivo. Ele começará  às 14h10, na Arena Carioca 2, no Rio de Janeiro.

Acompanhe pelas nossas redes sociais no Facebook e no Twitter.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog