3 de junho de 2016

Time organizado faz até jogador contestado se destacar


>







Você pode até achar que o Vitória, adversário que o Flamengo venceu pelo campeonato brasileiro, não é um grande teste para se saber a efetividade do time. Mas não dá para ignorar que o time anda mais organizado em campo. As duas vitórias, contra a Ponte Preta e contra o próprio Vitória, vieram em boa hora, afastando um momento turbulento depois da eliminação da Copa do Brasil, e não foram à toa.

Mesmo com pouco tempo de trabalho, o Zé Ricardo conseguiu dar uma definição tática ao Marcio Araujo e ao Arão, além de efetivar o Vizeu, atacante de área, como titular. Com isso, parece que agora cada jogador tem uma posição e isso facilita demais o bom andamento do jogo.

No jogo contra o Vitória, o Zé Ricardo entrou com o 4-2-2 e o time teve uma boa atuação, principalmente no primeiro tempo. Os golsperdidos quase fizeram faltapara o Flamengo levar s três pontos mas, numa jogada de área, o Vizeu fez o gol da vitória, de cabeça.

Com o time organizado, até jogador que antes era contestado anda tendo boas atuações. Não dá para deixar de falar da boa partida que o o Márcio Araujo e o Cesar Martin fizeram contra o Vitória.

Flamengo venceu e está no G-4 da competição, com 10 pontos. O líder tem 13 pontos. Enquanto o Flamengo está vencendo, vão mantendo o Zé Ricardo no cargo e vão esquecendo o medalhão da vez.

O próximo jogo do Fla é contra o Palmeiras, em Brasília.
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog