26 de junho de 2016

Pré-Jogo: Paciência e persistência!


>





https://pbs.twimg.com/media/Clzzh_6WEAAzUuq.jpg


Domingo de Flamengo no estádio sempre é diferente. Ainda bem que eu não perco esse friozinho na barriga. A ansiedade me consome, fazer o que?

O Flamengo enfrentará o Fluminense para manter a sua posição no G-4 do Brasileirão 2016. Se o inicio de ano foi tenebroso e com resultados ruins, esse inicio de Brasileiro alivia um cadinho o peso horrível de revolta que estava no coração do mulambo. Claro que estamos longe de almejar qualquer coisa num inicio de campeonato mas o aumento do desempenho do Flamengo vem fazendo a gente somar pontos. E é isso que o Flamengo tem que fazer num campeonato de pontos corridos.

A grande novidade desse Fla-Flu é a volta do Guerrero, que é um atacante melhor do que a maioria que temos no futebol brasileiro. Para mim, não é uma unanimidade. Acho que o desempenho é ruim, que reclama demais, que leva cartão amarelo demais mas é o que temos de melhor. Então, é enchê-lo de bolas para que ele possa marcar gols que levem a vitória do Flamengo. Vou tentar ter mais paciência. Vai que ee faz três gols e manda uma música no fantástico?

A continuidade do Márcio Araujo, Cirino e Everton no time titular deve ser aquela coisa que técnico de futebol tem de insistir num time para que ele ganhe entrosamento. Não tem jeito. O entrosamento só vem com tempo jogando juntos. E o Zé Ricardo não teve tempo pra treinar esse time. Então, mais do que nunca, ele precisa insistir num time que dá certo da defesa, para depois dar certo no ataque. Esqueceu que ele tem o Jayme do lado, um zagueirão nato?  A persistência, neste caso, é a arma do sucesso.

Não tenho dúvidas que a Nação Nordestina fará um lindo espetáculo na Arena das Dunas. Estarei lá para fazer, mais uma vez, parte dessa festa!

Vai pra cima deles, Mengoooo!



Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog