2 de junho de 2016

Parece que teremos, enfim, um 4-4-2!


>






Saiu uma escalação do Flamengo para o jogo contra o Vitória que custei a acreditar. Além da permanência do Alex Muralha o gol, parece que o Flamengo jogará no 4-4-2 com o Alan Patrick e o Mancuello no meio de campo. Não sei se a escalação se manterá mas ver o 4-3-3 ir embora me deixa com o coração mais tranquilo.

E o time do Flamengo anda precisando deixar o coração dos torcedores mais tranquilo. Se a campanha no Brasileiro não é ruim, com duas vitórias, um empate e uma derrota, a falta de mudança no departamento de futebol está demorando. É inacreditável que o Flamengo, quase no meio do ano, tenha que recorrer a um zagueiro que não estava mais nos planos e a prata da casa para entrar em campo. Nada contra prata da casa, se eles não entrassem no fogo.

Voltando ao jogo de logo mais, a entrada do Mancuello tem tudo para ajudar o Alan Patrick na organização de jogadas. Além disso, acredito que ele na esquerda, Arão na direita e o Marcio Araujo na entrada da área pelo meio possam fazer uma proteção maior a zaga e evite que o Flamengo leve gol. 

Para o jogo de hoje, as primeiras três mil mulheres que chegarem ao estádio e estiverem acompanhadas outro rubro-negro ou rubro-negra com ingresso ganharão um ingresso grátis para as arquibancadas.

O jogo será em Volta Redonda, às 21h.

Vai pra cima deles, Mengooooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog