12 de junho de 2016

Flamengo e o mais do mesmo!


>






O Flamengo perdeu mais uma no Brasileiro. Desta vez, jogou até melhor, não merecia a derrota. Mas o que é o merecimento no futebol?

O que já está cansativo de falar, de escrever e de discutir é que se não houver uma mudança de esquema, não haverá mais do que jogos bons isolados e outros tantos que criticaremos todo mundo, inclusive a diretoria. Já foi comprovado por 4,5 técnicos que, com o tipo de jogador que o Flamengo tem, esse esquema com pontas (que deveriam ser) abertos não vai ter rendimento. então, é mais fácil mudar um esquema ou os jogadores para se adequar a um esquema que sei lá quem preconizou como certo?

Contra o Figueirense, o Flamengo entrou com um meio de campo/ataque com Marcio Araujo, Ederson, Everton. Não há equipe competitiva que resista. Contando com a péssima forma do Jorge, que hoje perdeu na corrida até pro Carlos Alberto e com a falta de peça de reposição no banco, o time até tentou, pressionou mas foi difícil fazer o gol no Figueirense.  E olha que o Zé Ricardo até acertou nas substituições. Triste domingo para o mulambo que ontem vibrou tanto com o basquete.

A insistência numa forma de jogar que não vem dando certo vai custar a cabeça de mais um treinador, infelizmente. Como a diretoria continua com a mesma forma de ver o futebol e acha que dois zagueiros que nem jogando estavam nos seus times anteriores resolverão o problema de desempenho, seguimos confiando que um dia, quem sabe, por acaso, ou não, o Flamengo acerte.

Pensando no campeonato, o Flamengo se manteve na mesma posição que iniciou a rodada. Próximo desafio é na quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Até a próxima!

Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog