23 de março de 2016

Vai começar uma maratona para o Fla Basquete


>




Jogadores do Flamengo querem esquecer a derrota para Bauru pela Liga das Américas e focar no NBB (Foto: Brito Júnior/Divulgação)

Respira, Fla Basquete, que a maratona vai começar. Maratona de jogos, maratona de cobrança depois de resultados ruins e, é claro, maratona da torcida para acompanhar o Orgulho da Nação. Afinal de contas, serão 4 jogos em 7 dias: São José hoje, quarta-feira, o Mogi das Cruzes, na sexta-feira, fora de casa, o Minas Tênis, no domingo, no ginásio do Tijuca, e o Macaé, na próxima terça, no interior do Rio de Janeiro. Ufa, haja pernas!

O jogo contra o São José será no ginásio Lineu de Moura, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. A diretoria deles armaram ma promoção para venda de ingressos para o confronto. Pagará meia-entrada quem for à bilheteria vestindo uma camiseta do São José Basquete ou dar torcidas organizadas do clube (Pânico e Sexto Elemento). Os ingressos custam R$ 20 (R$ 10 meia entrada.

O Flamengo está em primeiro lugar na tabela do NBB 8. Porém, precisa de bons resultados para a confiança voltar. Confiança dos jogadores e da torcida.

Vai pra cima deles, Fla Basquete!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog