9 de março de 2016

Time titular rumo à classificação!


>





Hoje tem Mengão! E ele vai atrás a classificação para as semifinais da Copa Sul Minas Rio 2016, campeonato organizado pela Primeira Liga. Em Brasília, contra o Figueirense, o técnico Muricy colocará força máxima em campo e deverá contar com o apoio da torcida.

Para a classificação, o Flamengo pode até perder pela diferença de um gol. Se perder por diferença de mais de um gol, terá que contar em ser a segunda melhor campanha dos três grupos que fazem parte da competição. As semifinais serão compostas desse melhor segundo colocado e o primeiro colocado de cada grupo. Vamos pra cima deles e garantir a primeira colocação do grupo.

O grande barato do time do Flamengo que entrará em campo é o Ederson como titular. Depois de fazer uma boa partida contra o Bangu no fim de semana, o camisa 10 vai entrar como titular, com outros jogadores considerados titulares.

Veja a provável escalação do Mengão:



O jogo começa às 19:30h.

Vai pra cima deles, Mengoooooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog