19 de março de 2016

Sei que não existe, história de amor mais bonita!


>





http://2.bp.blogspot.com/_fGmi9qC2k9M/TT8ftW3jGWI/AAAAAAAAACw/C1-XE7zeN9c/s1600/GEDC1803.JPG

Aonde esses caras estão com a cabeça? Colocar um clássico do campeonato carioca num estádio como o Pacaembu, que nem está sendo usado pelos clubes paulistas. Eu, hein! Já não basta ter que aturar públicos de jogos do Carioca com menos de 5000 pessoas, agora tenho que assistir clássico carioca em São Paulo. Esse dirigentes que inventam essas coisas...!

Não, péra! Péra MESMO!

Sabe aquela coisa de "sei que não existe, história de amor mais bonita"? A cada declaração de amor que a torcida faz para o Flamengo, me convenço que essa parte de uma musica adaptada que fala do Flamengo é uma das mais felizes já feitas.



Qual foi a última declaração da Nação para o Mais Querido? Encher um estádio em São Paulo, num clássico carioca onde o adversário ainda não comprou 10% dos ingressos que tem direito. E eu não estou falando de público de 5000 pessoas. Eu estou comemorando os inacreditáveis 23 mil ingressos vendidos um dia antes do clássico. Eu estou falando de um número de ingressos vendidos maior do que o publico do clássico paulista, no último fim de semana.

Há quem ainda não acredite mas a Nação é o principal trem pagador do futebol brasileiro atualmente. Não há time que coloque mais gente em estádios brasileiros do que o Flamengo.

"A gente junto, vamos meu Mengão. Parte pra cima deles, Raça, amor e paixão!"


Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog