23 de março de 2016

Noite rubro-negra em Juiz de Fora!


>






Noite rubro-negra em Juiz de Fora. Não é nenhum time novo da cidade. É apenas a semifinal da Copa Sul Minas Rio, da Primeira Liga. O rubro-negro carioca e o rubro-negro paranaense se enfrentam para ver quem é que irá as finais da Copa que movimentou o futebol brasileiro nesse inicio de ano.

O Mengão vem de atuações ruins. A derrota da Copa do Brasil e o empate no clássico do Carioca deve ter acendido o sinal de alerta no Fla. O cansaço ficou evidente, principalmente no segundo tempo no jogo contra o Fluminense. Portanto, o time vai ter vencer o cansaço para ir à final da Copa Sul Minas Rio.

Time esse que terá os desfalques do Guerrero e do Cuellar, que estão em suas respectivas seleções para as Eliminatórias da Copa. Vem de novo com os três atacantes e Marcio Araujo no time titular. Veja a escalação:



A grande esperança de gol é o Felipe Vizeu. O que eu desejo é que o Emerson passe a bola, que o Cirino não se enrole nas jogadas e que o Wallace siga o padrão do Juan. Estou pedindo muito?

Vai pra cima deles, Mengooooo!
Espero que você tenha gostado desse texto.
Segue no Instagram!
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Telegram.
Entre no Grupo sobre o Flamengo no Whatsapp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sempre, com educação. Se você é do Twitter, do Facebook ou de outra rede social, deixe o seu contato para que eu possa agradecer.
Ah, não esqueça nunca: UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!

Postagens mais visitadas

Todos os posts deste blog